Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ddc: Brubs (:


Amizade, um amor pra vida inteira e que vale muito a pena!

Oi pessoas,
estava aqui a pensar e percebi uma coisa: a amizade é tudo na vida de uma pessoa!
eu consigo viver sem agua, sem comida mas sem meus amigos não!!

Não sei se é só na minha vida, mas eu percebi que na verdade são eles que me apoiam em tudo, eles que me ajudam a seguir rumos, são eles que me ajudam a viver.
Você conhecer uma pessoa hoje e amanhã já sair dizendo que ela é sua amiga só porque passou o intervalo da escola com você é pura mentira.
Pra uma pessoa se tornar amiga sua, é preciso confiança, afinidade, cumplicidade, armonia e tudo que uma dupla precisa pra se "suportar".
Mas não pense que só porque ela te contou um segredinho que todos já sabem, ou ela comentou do "paquera" dela é já se tornou sua "BEST FRIEND" porque muitas pessoas confundem amigos com colegas.
Eu muitas vezes já confundi sim, e não tenho vergonha de assumir, pois é com os erros que se aprende não é?
Eu sempre fui uma menina de ter vááárias amigas, mas eu nunca tive uma confidente.
Pra falar bem a verdade a gente sempre se engana com a pessoa do seu lado.
Hoje em dia, eu tenho 2 amigas confidentes, mas o resto que eu sempre chamei de amiga, é só colega, porque não adianta você ter afinidade e não ter confiança, ter confiança mas não ter cumplicidade e assim por diante.
Eu descobri que elas sim, servem pra esse cargo tão importante na minha vida, quando eu realmente precisei delas, porque na verdade a gente só descobre quem são nossos amigos, infelizmente, nas horas ruins.
Eu lamento muito dizer isso, mas eu descobri assim minhas verdadeiras amizade, foi quando eu realmente precisei delas,elas estavam lá, pra me dar todo o apoio que eu precisei.
E não é uma escola ou uma cidade que vai abalar essa amizade.
Eu sei que já estou misturando meu lado pessoal, mas na verdade eu só queria mostrar pra vocês que é preciso que se conheça muito uma pessoa pra ela se tornar uma amiga realmente.
Se você conseguiu ocupar o cardo de amiga no coração de alguém, você é uma pessoa muito especial, porque isso realmente não é facil.
Então só quero alertar vocês que nem sempre a pessoa do seu lado é tudo aquilo que você pensa.
Não se iluda e seja realista, porque quando você estiver em apuros, só seu AMIGOS vão vim te ajudar!
PS: ♥ AMIZADE É TUDO,
nunca desprese uma amizade verdadeira, ou então, nunca encontrará uma igual!

ddc: brubs .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário