Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ano de 2011 !


eaê ? como foi meu ano ? olha, dificil de responder essa pergunta, mas eu diria que foi confuso :S ' , porque senti várias emoções diferentes, alegria, tristeza, raiva, amor, ódio, etc ...
Conheci muitas pessoas legais nesse ano de 2011, muitas pessoas que me marcaram, vou falar algumas aqui:
Brenda Almeida - amo ela <3
Priscila Queiroz - ja gosto dela, fofinha !
Juliana Frontelmo - minha bobinha, ciumenta !IUHIEUAHUIEHA
Michelle Righi - nenem <3
Vinicius Baarbosa - é, apesar da gente ter brigado, gosto dele..
Saulo Nolasco - garoto mais bobo que conheço k
Bruna Machado - minha loirinha, gatinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário