Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meus arrependimentos


Eu acho que todos nos arrependemos , por coisas que fizemos , ou coisas que deixamos de fazer !
É normal, os arrependimentos me fizeram uma pessoa melhor , me arrependo quase sempre do que eu não fiz , por livre e espontânea vontade ou por pura pressão!
Odeio lembrar das coisas erradas que fiz , ai sim bate aqueeeele arrependimento , mas eu sempre tento pensar , que isso foi uma lição da vida , ela quis me mostrar , e eu não quis ver , bem feito pra mim !
Me arrependo de ter feito pessoas sofrerem por causa do meu maldito egoísmo , esse sim é o meu MAIOR arrependimento , mas fazer o que ? É a vida ! Ou aprendemos por bem , ou por mal , cada um faz suas escolhas . Hoje eu fico pensando como seria se eu tivesse feito tudo certo , acho que seria chato , seria tudo perfeito e eu não levaria nenhuma lição pra minha vida , mas ao mesmo tempo penso , que eu não teria magoado ninguém ...
O que você não vê ; a vida esfrega na tua cara ! Isso é um FATO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário