Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

terça-feira, 22 de junho de 2010

Férias do Blog

olá gente, 

vocês devem estar pensando: porqe será qe tem qase um mês qe ela não posta?

é , eu sumi mesmo :(

tava em testes, minhas primas chegaram aqi de surpresa, tava tendo festa aqi , e váaarios outros motivos, rs. 

vim avisar a voces que não estou voltando agr, mais quando eu voltar é pra valer , e prometo qe até agosto estarei aqi, não estou aguentando ficar sem voces , e tenho mts coisinhas para postar. hihi

o blog estará de férias,

aconteceu várias coisas nesse meio tempo.. e agora estou em época de prova, espero qe voces me entendam :D

beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário