Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tempo,precioso tempo...

Te vejo partir, te vejo me alertando com os olhos, te vejo, para falar a verdade, me alertando de várias formas. Mas isso não era necessário, eu vejo o que estou fazendo, me vejo usando o tempo erradamente, mas mais do que isso, me vejo desesperada daqui há dois dias, tentado dar conta do que deveria estar pronto. Mas eu não consigo, talvez isso seja um vício... Não, isso não é um vício, é só uma teoria se comprovando, ela diz o seguinte: "Quanto menos tempo se tem, mais coisas se faz; Quando mais tempo se tem, menos coisas se faz", acho uma das coisas mais sábias que já li, não entendo como nunca ouvi falar de seu autor, sinceramente, todos conhecem a Teoria Ridícula de Darwin, talvez não sejam todos que admiram as coisas banais, simples e tão lógicas que nem percebemos da vida. Eu, definitivamente, estou no grupo dos admiradores, gosto de viver, mas adoro ser o espectador, acho que grande parte da minha essência pode ser denominada observadora, isso explicaria muita coisa, como quando eu sempre sei que um casal vai terminar meses antes de acontecer, sei quando alguém está escondendo algo, consigo ver as segundas intenções das pessoas, mas isso não significa que eu não dê corda ou que não finja que nada sei, no geral, eu sempre prevejo alguns acontecimentos. Não, eu não dou consulta e nem tenho algum dom místico, eu sou observadora, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário