Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pessoas são esquisitas

s vezes, eu tenho vontade de postar sobre algumas pessoas que eu conheço. Mas eu tenho um certo pudor pelos outros. Sabe quando outra pessoa passa por uma situação tão incômoda, que você se sente vergonha por ela? Pior ainda quando nem o outro se dá conta que a coisa toda é horrível.
Eu acho as pessoas, no geral, um tanto esquisitas. Tenho amigas que dão fora no namorado, só para correrem atrás. Conheço gente que gasta fortunas em uma bolsa, mas não tem dinheiro para pagar o aluguel. Conheço meninas que não tem dinheiro para gastar em um evento de igreja, mais tem dinheiro para gastar na rua.
Fui dia desses numa peça de teatro que o ator colocava um bife com fita crepe na perna. Duro não foi isso. Duro é aturar a cara de inteligente dos outros, quando mal sabiam que a peça tinha acabado.
Ou os outros são totalmente malucos, ou fui eu quem emburreci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário