Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje à noite!

Dormir sem ti é como não dormir. Eu fico adiando o tempo de ir para a cama, enrolando na internet, vendo trocentas vezes os mesmos sites, falando com algumas pessoas, brincando com a Mia, mas nada é tão terrível quanto deitar na cama, sentir teu cheiro e não te ter para abraçar.
Minha barriga sente falta de encostar nas tuas costas, de te sentir suando no meio da noite, morrendo de calor com meu excesso de cobertas, mesmo num quente infernal do quarto. A porcaria desses filmes não me dão sono, como deveria ser.
Então, você liga. 20, 30 minutos, o tempo que a gente ficou no telefone e enquanto eu falava contigo, arrumava as coisas da casa, colocava o laptop para carregar a bateria, dava comida para a gata, eu voltei ao normal. Como se tu estivesse aqui novamente, eu te vi chegar, colocar as chaves em cima do sofá, me abraçar e me beijar. E eu me despedi de ti como se nunca mais fosse voltar, mas no fundo sabendo que a distância era breve e curta e curta.
Teu cheiro me deixa insone.
Eu não dormi.
by: Débora Lannes Drumond (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário