Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Felicidade não se compra...

Mas podemos comprar alguma coisa para facilitar né.
Já tem um tempinho que eu queria um batom cor de boca, sabe como é né, para hidratar a boca, para ficar mais bonitinha, ir à escola e ninguém falar: QUE BOCA ROSA É ESSA!? q. Então, eu tinha até pensado em comprar o mauve da avon color rich com extra volume, que eu já testei e é bem discretinho e tem uns brilhinho *-* Mas achei melhor esperar entrar em promo já que já tinha encomendado o condicionador e brilho labial. Mas aí, ontem quando eu passei na Boticário para ver o preço de pincel... Eis que experimento, o turmalina rosada da linha mineral, é lindo demais, e tinha outro que eu experimentei da linha intense que é lindo também, mas achei ele um pouco mais forte, ainda sim cor de boca, e super cremoso, uma delícia, mas como eu ia comprar pelo cartão da mamãe, preferi comprar o turmalina rosada, que é mais caro e quando sobrar um dinheirinho vou lá e compro o outro é só 10 dinheirinhos :D
É meio nojento experimentar batom nesses lugares, tipo: todo mundo passa, foi minha primeira vez (rs) e nem pensei muito no que eu estava fazendo, HAHAHA. Mas agora eu necessito de um delineador, o da linah intense é bem baratinho, então acho que será ele, eu não sei se é só comigo, mas o delineador da avon "arde" o olho. Queria bem um sombra cremosa da linha secrets, já ouvi vários elogios L_L

Cara, tem momentos que eu me acho tão consumista, mas enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário