Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ela também ama esmaltes

Qual sua relação com esmaltes e qual a importância de unhas bem feitas pra você?
Eu sempre alternei fases na minha com relação a unha. Ora roía, ora deixava comprida, mas em todas elas sempre amei comprar esmaltes e a variedade de cores foi o que mais me impulsionou a deixá-las crescer novamente…rsrsrs…A unha bonita faz toda diferença, dá até gosto colocar um anel, e não rola aquela vergonha de mostrar as mãos. Fora que aparenta mais higiene, ou seja, unha bem cuidada vai além da vaidade é necessidade mesmo, hoje entendo isso.
A principal diferença entre esmalte importado e esmalte nacional é:
Olha difícil dizer, tive algumas decepções recentes com esmaltes importados, então acabo achando meio parecida a qualidade com exceção da variedade de cores – que bem maior na gringa- e da Essie que tem uma durabilidade incrível, todavia o que pesa mesmo é a diferença GRITANTE de preço né…rsrs
Nas unhas, você segue a moda, segue teu senso de humor ou pega o primeiro que vê pela frente?
Um pouco de moda e principalmente meu gosto. Tô super feliz porque sempre fui apaixonada pelo verdinho, azulzinho e NUNCA achava esmalte nesses tons, uma vez RODEI Campinas inteira atrás de um azul-verdinho, antes da moda Jade, e NADA. Hoje sou contemplada com tons apaixonantes como o Sereia da Impala, o Rainha Elizabeth da La Pogee, O Menta da Risqué e outros…felizmente o mercado nacional de esmaltes está super antenado.
Qual a frequência com que você faz suas unhas? É você mesma quem faz?
Na manicure 2 vezes por mês, porém toda semana tem que trocar né, ai eu alterno e eu mesma ESMALTO, só sei isso e olhe lá…por isso preciso da manutenção com manicure. Fora isso hidrato todos os dias as cutículas (porque li no Unha Bonita…rs)com o Rosebud Salve.
Qual é a coisa mais brega e feia que você já viu em unhas ou algo que você viu e acha deprimente?
Olha eu não gosto daquelas unhas über enfeitadas sabe, com apliques e tal, porém admiro o trabalho artístico em si (porque deve ser tenso demais fazer). Agora o PIOR PIOR pra mim são aquelas unhas gigantes que chegam a entortar na ponta sabe…Zé do Caixão feelings!
Diga uma cor de esmalte maravilhosa, outra básica e uma essencial pra você.
Maravilhosaaaaa a Lemonade da Orly (amarelinho pastel lindo), tô amando demais, das escuras a Show da Risqué (verde azulado bem escuro e sem brilho) , Joana D’Arc da La Pogee (verde escuro brilhante). Básica Sereia da Impala e Nouvelle Vague da Chanel, a cor não é comum mas uso tanto que virou básica. Básicas Nude Clássico da Impala, o Frisson da AH, e tô amando o Charminho Lilás da Risqué (rosinha é sempre rosinha). Falei bem mais que um né…mas é dificil falar um só..rsrs
Moda e esmalte é uma questão de:
Estação…rsrs…sério no inverno é tudo mais escuro e no verão mais claro, pode reparar! E tá sempre ligado às tendências de roupa também, pode ver que nos desfiles da Chanel a cor do esmalte complementa a coleção. Hoje em dia esmalte e moda estão andando juntinhos.
Fale um pouco da sua coleção e desde quando você é ligada no mundo de esmaltes e unhas.
Eu sempre comprei esmalte mas nunca colecionei porque usava um pouco e logo desencanava, ai acaba secando e tal. Hoje faz um ano mais ou menos que passei a manter uma rotina de cuidados, devo isso a blogosfera, em especial ao Unha Bonita que me incentivou horrores a cuidar mais (fora que despertou o vício…kkkk).Outro fator essencial é o meu blog. As pessoas querem ler sobre esmalte, e as empresas querem que nos falemos sobre, então existe muita ação em cima, a gente ganha presente, a gente recebe email perguntando enfim…meu blog é direcionado pra beleza maquiagem mas hoje já salpico muito timidamente minhas descobertas nessa área, e principalmente as cores que estou amando mais usar.
Posso dizer que tô bem viciada e até larguei um pouquinho as compras de make, porque é tão baratinho né…É um perfeito atualizador de look e um ótimo amigo da auto-estima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário