Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Base Pró-Crescimento Colorama

Eu sou prova viva que minhas unhas eram super fracas, feias e não cresciam, vide os swatches aqui no blog e meus comentários sobre meus cotocos. Mas isso foi após eu colocar e retirar unhas postiças que, de uma forma ou outra, fez com que minhas unhas virassem casca de papel instantaneamente. Nunca tive problema com o crescimento das minhas unhas antes desse episódio das “postiças”. Lembro perfeitamente que eu tinha que lixá-las constantemente para diminuir o tamanho e não me atrapalhar na escola, na hora de digitar…enfim.
Estava preocupada com isso e fui ao médico. Nada de errado constou, até tomei vitamina e também não tive resultados… como sabia que o problema não era interno, parti mesmo para as bases: tenho mais de 40 tipos de bases aqui em casa, nacionais, importadas, caras, muito caras e baratinhas…usei todas, e nenhuma me fez ficar feliz com o resultado: minhas unhas ainda eram muito fracas.
Até que teve um dia que falei pra mim mesma: “Quer saber? Vou usar a base que estiver mais perto de mim e não vou me importar com isso, se as unhas tiverem que crescer, vão crescer…não vou ficar olhando, vai ver que assim crescem mais rápido. hehehe” – e assim eu fiz. Peguei a que tava mais próxima e era a Pró-Crescimento da Colorama, aquela da tampa verdinha, da série de 3 – uma para fortalecer, outra para nivelar e essa para crescer. Pela lógica da coisa, essa teria que ser a segunda ou a última a usar, né? Primeiro você fortalece, depois você faz crescer e depois nivela. Mas não liguei para essa ordem e usei a de crescimento mesmo e confesso que não estava nem um pouco ansiosa ou animada pelo resultado – isso se fosse ter algum resultado.
Na primeira vez que usei, estranhamente, achei que a base ajudou a fixar muito mais o esmalte. Fiquei 4 dias (isso pra mim é um recorde pois enjoo muito fácil da cor) com o mesmo esmalte, sem lascas, com um brilho lindo, enfim – a base não era nada desprezível e só por isso já queria a usar mais.
Depois da primeira vez, olhei para as unhas e elas estavam no ponto de como iam lascar – quando começam a crescer um pouquinho e qualquer coisinha lascava uma e aí lá ia eu lixar tudo. Por isso, nem me animei nada – sabia que algo ia acontecer. E aconteceu, as unhas não lascaravam e passei de fase! Ihu! Fiquei empolgada, juro!!
Eu sei que depois disso, me animei tanto que digo sem pestanejar: é a única base que deu algum resultado em minhas unhas. ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário