Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Algumas perguntinhas básicas!

1. Nome Completo?
Débora Lannes Drumond
2. Porque lhe deram esse nome?
Porque meus pais gostam.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Eu só acredito em estrelas porque consigo vê-las. Fora isso, só no meu esforço.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem, quando fiquei sozinha em meu quarto,relembrando vários momentos, uns que aconteceram, outros que podiam ter acontecido!
5. Gosta da sua letra?
Tenho letra de caligrafia. Isso quer dizer que sim.
6. Gosta de pão com o quê?
Requeijão,Maionese, queijo e presunto ou manteiga.
7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
1 peixe: Nemo e um cachorro: Brother. HEUIAH '
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, eu sou uma pessoa bacana e tenho poucos e bons amigos. Acho que isso é uma referência.
9. Saltaria de bungee-jump?
Sim.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se tiver cadarço, sim.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Não.
12. Sorvete favorito?
Menta,bombom , chocolate e brigadeiro.
13. Vermelho ou Preto?
Vermelho.
14. O que menos gosta em você?
O meu cabelo e meu corpo.
15. O que mais gosta em você?
Eu falo Inglês, mais ou menos,rs
16. De quem você sente saudades?
Dos meus amigos que não moram aqui,alguns de Piuma , alguns de Porciuncula,outros de Niterói, e do pessoal de Varre - Sai.
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Calça , Blusa vermelha, chinelo havaianas
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Mini hamburguer assado.
19. O que você está escutando agora?
Coisas Exotéricas - Mª Cecília e Rodolfo
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com meus amigos que não são daqui e minha madrinha,.
21. Bebida favorita?
Coca - cola e ;x
22. Comida?
Strogonoff da mamis e arroz, feijão, batata frita e bife.
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ele não está tão afim de você. O restante, estou virando uma caçadora viciada de filmes na internet, só para não sair de casa :)
24. Dia favorito do ano?
19 de setembro, aniversário de uma pessoa muito especial.
25. Inverno ou verão?
Inverno.
26. Beijos ou abraços?
Beijos. Muitos.
27. Sobremesa favorita?
Pavê
28. Que livro está lendo?
No momento nenhum, mais li o Marley e Eu.
29. O que tem na parede do seu quarto?
Dois quadros de fotos , e dois quadros de desenhos..
30. Filmes favoritos?
A lista é grande, mas adoro filmes do tipo Comédia,Romance e Terror.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Não lembro.
32. Uma música?
Eu me apaixonei pela pessoa errada, Coisas Exotéricas,
33. Uma frase?
Tome o que é seu por direito.


by: Débora Lannes Drumond (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário