Livros x Séries

  • Acidentally On Purpuse
  • Amigas Online
  • Bones
  • Friends
  • Fringe
  • Glee
  • Gossip Girl
  • Pretty Little Liars
  • Private Practice
  • Sobrenatural
  • The Vampire Diaries
  • True blood

domingo, 23 de maio de 2010

Batom





(1ª foto)Segundo minhas pesquisas, eles hidratam e deixam a boca com cor saudável. Mas eu não acho prático comprar pela internet, comprar em libras, e fazer conta no paypal, sem contar que o frete só é grátis para compras acima de US$50,00, apesar de estar disponível no MercadoLivre. Talvez eu peça para Helisa trazer um da França, ou whatever, nem ligo mais... Isso porque eu encomendei um Condicionador Labial da Renew da Avon. Segundo um post do Pimenta Rosa ele é um tudo que uma boca ressecada precisa no Verão/Inverno, vale a pena ler.
Apesar da Avon tirou esse de linha
(2ª foto)

Mas foi só a carcaça que mudou, o produto, em si, continua a mesma coisa, só que ficou muito mais luxuoso, todo dourado, e está em oferta de lançamento: 20 dinheirinhos. Mas ainda acho que super compensa, além de ser super fácil de adquirir, quem não conhece uma revendedora Avon? Então.
Também tem um que eu pedi e que acho que vou adorar, são aqueles brilhinhos antigos da Avon, de bastão... Sabor & Aroma. Pedi um de morango, está só 5 dinheirinhos. Eu ia pedir um de cereja, porque deixa mais corzinha na boca, mas eu simplesmente acho muito artificial. :T
Pois é, fico por aqui, e as dicas estão dadas

2ª Foto -Mas foi só a carcaça que mudou, o produto, em si, continua a mesma coisa, só que ficou muito mais luxuoso, todo dourado, e está em oferta de lançamento: 20 dinheirinhos. Mas ainda acho que super compensa, além de ser super fácil de adquirir, quem não conhece uma revendedora Avon? Então.
Também tem um que eu pedi e que acho que vou adorar, são aqueles brilhinhos antigos da Avon, de bastão... Sabor & Aroma. Pedi um de morango, está só 5 dinheirinhos. Eu ia pedir um de cereja, porque deixa mais corzinha na boca, mas eu simplesmente acho muito artificial. :T
Pois é, fico por aqui, e as dicas estão dadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário